Série: One More Time

sábado, 22 de abril de 2017



Nas minhas caças por apps de streaming (Netflix, Dramafever, Viki e etc) encontrei um lançamento  na Netflix, que saiu esse mês chamado One More Time. Me interessei porque gosto de doramas e porque é um curtinho, tem 8 epis com 30 minutos cada. Só pra entenderem: normalmente doramas coreanos tem 1h... 1h30 cada episódio, então pra mim foi um alívio achar esse. Demoro muito tempo pra terminar de assistir os doramas e nesse levei 2 dias! Vamos a ele?


"One More Time" é um drama sobre um cantor indie chamado Tan Yoo (Myungsoo) e sua jornada pra encontrar a importâcia em cada dia de sua vida (eu sei que soa meio meloso, mas vocês vão amar, juro). Ele namora a tecladista de sua banda Da-In (Yoon So-hee).



Da-In fez uma promessa para poder ficar ao lado dele e agora tudo se foi... Tan vai tentar de tudo pra mudar o final da história, coisas destinadas podem ter mudanças? Se você voltar atrás e refizer seus passos, esse dia pode acabar melhor? É isso o que Tan passa ao perceber que reviverá o mesmo dia sempre até fazer a coisa certa.

E qual será?

Onde assistir: Netflix
Minha nota: 7/10 

Esse drama é fofo, engraçado, triste... tudo junto. Mas tem de bônus a ceifadora mais fofa do mundo:




4 comentários:

  1. Acho que meu primeiro comentário não foi rs. Eu amei ler essa resenha porque tô com a série na Minha Lista adiando e agora que vi que são poucos eps e pouco tempo, me incentivou. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, não adia não, ela é super curtinha e muito boa! :P
      Depois me fala o que achou. :D

      Excluir
  2. Acho que nunca vi um dorama e sempre tive curiosidade, porque várias migas minhas gostam bastante, e já que tem na Netflix, não tem desculpa, né? Vou assistir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste simmmmm, no outro post coloquei uns que tem lá que são super conhecidos. :)

      Excluir

Aluadas ©
Design e Desenvolvimento: