Shows internacionais: O que ainda vai rolar em 2017?

quarta-feira, 26 de abril de 2017


O Jason Mraz, Lollapalooza, Justin Bieber, Evanescence e também muitos outros já passaram por terras paulistas em 2017. E ainda tem mais! Preparamos uma lista de shows mais esperados pra esse restinho do primeiro semestre na Terra da Garoa

- Maximus Fest
Na foto: Halestorm, banda que esteve no Maximus Fest 2016.
Festival focado em fãs de rock pesado, o Maximus vem como uma alternativa à toda a onda de festivais indie dos último anos, com os principais headliners como :Linkin Park, Slayer e Five Finger Death Punch prometem um festival em padrão internacional como o Hellfest.
Onde? Autódromo de Interlagos
Quando? 13 de maio, sábado.
Preço? Entre 220 (meia) e 500 (inteira), podem ser comprados aqui.

- Ed Sheeran
O ruivo galã-feio que tem mais músicas no rádio do que eu já ouvi de uns tempos pra cá, vai passar pela América Latina mês que vem e em São Paulo bem no finalzinho do mês divulgando seu CD novo.

Onde? Allianz Parque.
Quando? 28 de maio.
Preço? De 220 à 440, lá na Livepass

- Charli XCX
Parte do Festival da Cultura Inglesa que está em sua 21º edição, com abertura da brasileiríssima Karol Conka (que vai homenagear David Bowie) será gratuito e tem até uma playlist oficial no Spotify!

Onde? Memorial da América Latina (do lado da Estação da Barra Funda)
Quando? 11 de junho, domingo.
Preço? Grátis! Vocês conseguem ver como retirar os ingressos aqui!


- São Paulo Trip
Festival que chega à SP como uma alternativa ao Rock in Rio, já que os headliners são quase todos os mesmos da versão carioca:  The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper... e os não anunciados ainda, as vendas começam em 26/04.

Onde? Allianz Parque.
Quando? 21 à 26 de setembro.
Preço? Entre 190 (meia) e 780 (inteira), podem ser comprados aqui!

Mais shows que não listamos aqui? Vocês podem acompanhar pelo Guia da Semana ou pelo G1 Agenda! Em quais vocês querem ir? Ou foram em algum e recomendam muito? :)

11 comentários:

  1. Que legal tudo isso *-*
    Confesso que só conheço o Ed! Muito bom fazer esse post para nos mostrar os shows...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já apareceu show do Bruno Mars que não tá lista... to querendo ir. :P

      Excluir
  2. Oi Bruna , queria muito ter comprado um ingresso pro Rock in Rio, mas não deu, pelo menos vou poder ver os shows pela televisão! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI MENINAAAAAAAA

    eu fico mei triste por morar longe dos shows legais, sério :( eu queria muito ir pro Edinho e pra Charli. Pelo menos, pra compensar, eu vou ver a gaga no RIR!

    beij
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vê por mim! Queria ir no RiR ver o Fall Out Boy, mas nem rola por enquanto T_T

      Excluir
  4. Rumores que vai ter show do 5SOS além do Rock In Rio! Queria ter dinheiro para ir ver todas essas maravilhas <3 Fui no show do ed em 2015

    Blog Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ir no RiR pra ver Fall Out Boy, mas e a trip saindo de SP pra uma banda só? 5SOS vai ser na mesma época? :O

      Excluir
  5. Bruna, eu queria ir no do Ed, mas não vai rolar. E saiu a agenda da nova turnê do Bruno Mars s2 Ele vem para cá em novembro. Esse eu quero muitooooo!!!!
    PS: vc gosta de dorama e anime :) Já salvei seu blog. xd

    www.papuff.com
    (tá rolando sorteio por lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah eu vi, Bruno Mars! Com DNCE ainda, acho que vai esgotar super rápido, quero ir também. <3

      Excluir
  6. Ahhh esse da Charli eu queria ir ver. Pra falar a verdade eu queria ir em todos, mas pra maioria eu moro longe :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Charli é free, aproveita e vai, mana, pelo menos é só a passagem, né? Meu problema é o ingresso mesmo, hahaha. Mas vou no Maximus, certeza.

      Excluir

Aluadas ©
Design e Desenvolvimento: